O lugar certo para a sua empresa

Nosso espaço conta com total flexibilidade de modulação para instalações que otimizam a instalação física de sua empresa ou escritório. Com localização privilegiada, oferece uma excelente infraestrutura além de várias outras vantagens para seu negócio. Trazer sua empresa para o Centro Empresarial Drisan não é apenas um lugar para fixar sua empresa, é expandir as barreiras, é traçar novos rumos, mudar do tradicional para o novo, é aumentar seu networking, e acima de tudo, é oportunidade de crescimento garantida.    

--Centro Comercial Drisan

APRESENTAÇÃO

Um Empreendimento diferenciado que vai, muito além de apenas salas comerciais. Um centro empresarial que busca agregar valor à sua empresa e oferecer um espaçoso e moderno complexo empresarial.
Seja você pequena, média ou grande empresa, estamos em sintonia com as exigências das empresas mais dinâmicas, sofisticas e criativas do mercado. Uma ótima opção para quem deseja uma sala ampla e com ótimo custo-benefício.
Com um total de 1.950m², contamos com 3 andares de muito espaço e oportunidade. São oferecidas salas de 25m² ao andar inteiro. Com valores acessíveis e muitas possibilidades sua empresa pode se instalar conforme a sua necessidade e o seu bolso. ⠀

Localização

Av. Mario Uriarte, 1290 – Cordeiros, Itajaí – SC, 88311-740

Fotos

Fale conosco!

Nos envie uma mensagem preenchendo o formulário e entraremos em contato o mais rápido possível!

Se preferir, entre em contato conosco
através do telefone:

(47) 99214-4300